segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

- Volta às aulas - make e penteado -

Ooi, meninas! Hoje eu vim mostrar para vocês um make para usar na escola.
Dentre todos que eu procurei, todos diziam sobre a parte importante de se proteger com o protetor solar antes da maquiagem e gostaria de destacar isso, além da ideia de não usar uma pele muito carregada, afinal, além de não ter tanto tempo assim para se arrumar para a escola (pelo menos eu estou sempre meio atrasada), fica algo muito forçado, o que não é muito legal.
O vídeo abaixo também mostra como esconder aquele ``brilho`` que o protetor solar proporciona e que desagrada algumas meninas, assim como eu. Assistam e confiram!




O canal em que o vídeo foi postado é o Graci Belli, que é um canal que apresenta várias opções para quem ama make, assim como eu (hahah) . 

                                                                   Um beijo, meninas e até o próximo post! 
                                                                                                 By: Baah 

Nenhum comentário:

Postar um comentário