sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

- Moda praia 2013 -

Oii, geente ! Boom, o ano todo fazemos um esforço gigante pra ficar mais bonitas no verão, são diversidades imensas de dietas, economias e etc, que fazemos para deixar nosso verão ainda melhor, afinal, esperamos o ano todo por esta estação tão alto astral! Mas não adianta fazermos tantos esforços pra chegar  no verão e errarmos no biquíni, neeh ?
É preciso adequar o biquíni a forma de seu corpo e ao seu tom de pele! Adequar essas duas formas pode ser um pouquinho difícil, por isso deixo abaixo algumas dicas para A-R-R-A-S-A-R neste verão. Aproveite!

As cores neon já são um sucesso ! Na moda praia o neon também vem com tudo! eles concordam com qualquer tipo de pele, tanto com as mais morenas como com as mais pálidas. Entram com tudo tanto no tomara que caia como no nadador ou em outras formas.Vale a pena apostar!


Para as mais gordinhas, o ideal é que usem uma parte de baixo com a parte superior mais grossa, para disfarçar a barriguinha, as partes de cima são variáveis, mas lembre-se de usar algo que supote o tamanho de seus seios, pois não fica nada legal deixá-los caindo pra fora, neeh? 

 Outra dica é usar um biquíni que crie um contraste com a cor de sua pele. Se você for morena, evite tons terrosos, se for branquinha as cores frias não são uma boa ideia, então abuse nas cores alegres, que você vai A-R-R-A-S-A-R ! 

Um beijo, garotas e não se esqueçam de se proteger com bastante protetor solar (haha) ! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário