segunda-feira, 30 de julho de 2012

- Le moustache -

Oi, gente ! Hoje eu vim falar sobre uma moda super irreverente, delicada e super fofa: Le moustache, aquele bigodinho que a gente encontra em todo lugar! e hoje eu vim mostrar o quanto os estilista estão apostando nele.

A camiseta Le moustache, eu tenho certeza de que vocês já viram em algum lugar, é muito bem falada pelos estilistas, ela é discreta, delicada e muito fofinha.
O anel Le moustache, tanto simples, quanto duplo, é um charme e deixa o look com um ar jovial marcante.
Até nos esmaltes o bigodinho está presente, mostrando todo o seu charme.
Estão vendo como o look com o famooso bigodinho fica interessante? Demonstra todo um ar delixado e jovial. Vale a pena apostar nele!

- Look do Dia -

Oi, gente! Hije eu vim mostrar o look que eu usei para ir no aniversário da minha Best Beatriz Sales, que foi inclusive postado no blog da minha outra Best, Giovana Lima -----> http://mydreams-gi.blogspot.com.br/
A CONHECIDA JAQUETA DE COURO COM O LENÇO DE CAVEIRA.

Usei uma jaqueta de couro curta com uma blusa básica preta por baixo.
Usei o cabelo solto para aliviar o frio que estava e a jaqueta de couro estava meio aberta, fazendo uma gola.
Vejam que o lenço de caveira preto e branco, deu um ar muito mais elegante ao look composto.
O sapato era de salto alto, não muito chamativo, somente com um pingo de stras ao lado.

Obs: As fotos não ficaram em tão boa qualidade por que foram tiradas pelo celular.
       
                                      Beijinhos e até o próximo post!







quinta-feira, 26 de julho de 2012

- Cabelos das famosas -

Oi, gente1 Como vocês sabem, quase tudo o que nos compõe contém um pouco de moda: roupa, maquiagem, esmaltes... Mas hoje eu vim falar sobre os nossos cabelos.
O cabelo de uma mulher pode definir o que ela gosta, em que fase da vida ela está, e o mais importante: a sua personalidade. E hoje, para mostrar alguns cortes, vou me inspirar nas famosas: 

Letícia Persiles, que interpreta Miriam em AMOR ETERNO AMOR, que eu admiro tanto por seus looks, quanto por seus makes (o tradicional batom vermelho e o marcante delineador) traz o famoso curtinho repicado. Prático e despojado, ideal para as mulheres de personalidade, com destaque para a franjinha que deixa o visual mais meigo. 

Mariana Ruy Barbosa, que interpreta Juliana em AMOR ETERNO AMOR traz o visual que a carioca adora:   levemente ondulado e num tom acobreado, perfeito para mulheres mais jovens.

Sandy, que é conhecida pelo cabelo que dá ar de romantismo e feminidade, é puro estilo chanel moderno levemente assimétrico, no tom de mel. é um corte moderno que cai bem   em todas as idades.

Sheron Menezzes assume a beleza dos cabelos crespos ou cacheados. O truque vem com as pontas mais claras, que valorizam o rosto. Um show!

E aí? Qual desses parece mais o seu? O meu parece mais com o da Mariana Ruy Barbosa. Deixe tudo aí nos comentárioos ! 

                                Beijinhos e até o próximo post! 

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Jaqueta de couro!

Oi gente! Hoje eu vim mostrar a jaqueta de couro que em alguns minutos se transformou na maior sensação do invernoo! Ela pode ser usada com vestidos saias, shorts, calças, lenços...

Com calça :

Com vestidos:


Com saias:


Com lenços:


Com shorts:


Bom gente, como vocês viram a jaqueta de couro além de estar usando muito combina com qualquer peça de seu guarda-roupa, mas vale a dica: Só não pode exagerar!

                                                                                                   Beijoos e até o próximo post!

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Look do dia!

No look do dia de hoje eu vim mostrar a minha irmã Maria Clara com uma calça flúor que está mega na moda neste verão.
Combinamos a calça com uma blusa bem básica branca e uma sapatilha vermelha que deu um ar muito mais alegre a este look.
Fala sério! A Maria Clara etá linda, né? E além disso ela está super na moda! 
Gostou ? Quer ter dicas sobre seus próprios looks ? Então mande suas fotos para meu e-mail barbara.codinhoto@gmail.com  que eu direi tudo a respeito dele. 

                                   Beijiinhos a até o próximo post!